SEMPRE MÚSICA . . .

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

[] Sinatra, The Voice

Falar o quê sobre Frank Sinatra ? Durante mais de 5 décadas de carreira, o mundo inteiro ficou sabendo quase tudo sobre ele.

De bom e de mal. Seus sucessos no cinema em mais de 50 filmes, alguns que passaram para a história como clássicos de uma época, como é o caso de “A um Passo da Eternidade”, que lhe deu um Oscar em 1953, “O Homem do Braço de Ouro”, com Kim Novak e “High Society”, ambos de 1956 e que neste último contracenou com Bing Crosby e a futura princesa de Mônaco, Grace Kelly.

O mundo também conheceu suas músicas e soube dos mais de 20 “Grammys” que recebeu por seu trabalho no mundo do disco.

Apenas para situar, é bom lembrar que Sinatra nasceu em 1915, morreu em 1998 e passou os 3 últimos anos de sua vida com a saúde cada vez mais debilitada.
Conquistador, namorou as mulheres mais bonitas e desejadas do cinema. Tanto grandes estrelas, como grandes atrizes. Rita Hayworth, Kim Novak, Juliet Prowse, teve um casamento pra lá de conturbado com Ava Garner, com muita briga, e muito uísque.
Chocou um pouco os mais conservadores ao se casar com Mia Farrow, com idade para ser sua filha.
Nancy Sinatra, Frank Sinatra jr. E Tina Sinatra são filhos de seu casamento com Nancy Barbato.

Existe um álbum triplo em edição nacional muito bom, e que abrange suas melhores interpretações de 1953 a 1961, período este que a maioria dos críticos e especialistas em Sinatra considera como o melhor, o “mais Sinatra”, o mais clássico..

São gravações de sua fase na gravadora “Capitol”, que sempre teve um cuidado especial com seus contratados.
Neste box todas as músicas foram remasterizadas, e acompanha um encarte com informações técnicas, fotografias e datas das gravações.
O nome do box é “Frank Sinatra The Platinum Collection”.
É uma ótima seleção do Sinatra clássico, do Sinatra de “All the way”, “Fools Rush in”, “Witchcraft” e “Night and Day”.

É a cara de Sinatra e é a cara dos anos 50...

@ quer ler algo sobre Frank Sinatra Jr.? clique aqui


2 comentários:

Adriana disse...

O bom de ler seu blog,é que podemos correr e tirar um pouco do baú,músicas que tanto gostamos, mas que muitas vezes o tempo não nos deixa ouvi-las.São com o vinho quanto mais apuradas melhor.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.