SEMPRE MÚSICA . . .

domingo, 18 de novembro de 2007

[] Manilow Sings Sinatra

Para quem gosta de Frank Sinatra e Barry Manilow, este cd está sob medida...aqui, Barry interpreta algumas dos mais conhecidos “standards” que Sinatra cantou vida afora.

Não é uma tarefa muito fácil escolher músicas para apenas 01 cd, mas o critério que Barry usou na escolha foi o da memória afetiva. Ou seja, algumas das canções mais significativas da sua juventude e dos discos que seus pais = fãs de carteirinha de Sinatra = ouviam em casa...
É como ele mesmo escreve no encarte do cd comentando o fato de Sinatra não ter se deixado levar nunca por modismos,e ter convivido com todos os movimentos:

“...enquanto The Platers,The Coasters e Frankie Avalon estavam se tornando populares, Sinatra estava lá, firme e forte cantando “Come Fly with me”... Os Beatles, os Stones, Janis Joplin e Jefferson Airplaine estavam por cima de tudo, mas eu ainda me lembro de sua voz cantando de maneira confidencial “Strangers in the Night...” Houve apenas um Frank Sinatra e não haverá nenhum outro...”
o cd contém:

§ One man in a spotlight (homenagem)
§ I’ve got the world on a string
§ The second time around
§ Come dance with me/come fly with me
§ All the way
§ You make me feel so young
§ Strangers in the night
§ In the wee small hours of the morning
§ Summer wind
§ Saturday night is the loneliest night in the week
§ Angel eyes
§ My kind of town
§ Put your dreams away
§ Here’s to the man (homenagem)

Como eu falei antes, este cd é a cara do Sinatra e de Barry Manilow = muitíssimo bem arranjado, com as orquestrações mantendo a atmosfera dos originais e dentro, um belo encarte com fotos, notas e ficha técnica completa.
A edição é nacional, o selo é BMG e o ano de gravação é 1998.
(( mas não caducou...))

Um comentário:

Adriana disse...

Muito bem lembrado.Os arranjos realmente de primeira categoria.Muito bom gosto.