SEMPRE MÚSICA . . .

sábado, 10 de novembro de 2007

[] Meu Primeiro Amor

Gale Storm foi minha primeira paixão musical e foi através deste LP aí da RGE – DOT que eu fiquei totalmente fascinado.

Eu era adolescente, ouvia o disco o dia inteiro, não entendia uma só palavra do que ela cantava, mas intuía que era coisa bonita, tinha de ser!
E para completar minha alegria, a televisão apresentava um seriado chamado “The Gale Storm Show” que se passava em um grande navio de turismo e ela era a Relações Públicas do tal navio...

Então, obviamente, muita confusão, romances impossíveis, bailes elegantes com grandes orquestras e beijos ingênuos no convés à luz do luar.
Eu achava ela linda e mesmo sabendo que era uma atriz e cantora que morava nos Estados Unidos, gostava deste exercício de estar apaixonado.

O disco tinha “I´m In The Mood For Love”//”Smoke Gets In Your Eyes”//”Stardust”//”More Than You Know”//”Sentimental Me”...
Eu colocava o vinil no toca-discos e acionava o botão “repeat” e assim passava meus dias.

A gente nunca esquece estas paixões adolescentes, por mais improváveis e absurdas que elas sejam. Simplesmente porque é muito bom...
Outros amores musicais vieram é claro, mas ela foi a primeira, e foi também uma belíssima ponte para outras viagens e outros devaneios.

Pois é, Sentimental me...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bonita a sua primeira paixão texana. Na adolescência a gente desenvolve a fixação por mulheres mais velhas. Se bem que com aquela voz realmente era irressistível.

Otávio disse...

Esta para mim é novidade, não ela é lógico, ela ser sua primeira paixão. Entrou na onda do outro amigo e está revelando pequenos segredos?