SEMPRE MÚSICA . . .

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

[] Tom Jones : Perdão Por 51 Anos de Traições

O cantor Tom Jones pela primeira vez escreve uma música dedicada a sua mulher, com quem está casado há mais de meio século.

No final dos anos ’60, ele era bastante popular também aqui no Brasil, e podia-se assistir “ This is Tom Jones” programa semanal transmitido pela televisão. Alguns dos grandes sucessos da época eram “It’s not unusual”, “The green, green grass of home”, que recebeu até uma versão para o português e era um número obrigatório nos programas de calouros, a música era muito bonita, estava nas paradas de sucesso, mas derrubava quase todos os candidatos pois tinha uma melodia com uma variação grande de graves e agudos. De qualquer maneira, era divertido ver as tentativas...

Sem pronunciar a palavra “perdão”, Tom Jones faz um “mea culpa” perante Linda, que teve de suportar sua fama de mulherengo durante todo o tempo de casados.

Pela primeira vez em mais de 40 anos de carreira, o veterano artista decidiu dedicar uma música a sua mulher, e o resultado é “The Road”, que faz parte do seu disco “24 Hours”, quentinho, lançado agora em 25 de novembro, e apesar de não dizer exatamente “perdão”, fala das dores e tristezas que causou a Linda.

Casou-se com ela quando tinha 16 anos, e continua admitindo que fez com que ela chorasse “lágrimas de chuva” e que muitas vezes a deixou “destruída” e diz que seu amor continua sendo só dela...

Tom Jones, de 68 anos, está pronto para sair em turnê pelo mundo para promover “24 Hours”, enquanto Linda espera por ele na casa que têm em Los Angeles.

“Minha mulher é uma pessoa muito tranqüila, não gosta de festas e eu nunca forcei a barra para que me acompanhasse; respeito muito sua privacidade”

“Espero que esta música endireite certas coisas... para mim, foi como ir até o confessionário. Ainda mantemos os mesmos sentimentos básicos que nos uniram e os mesmos valores”.

As penas vividas pela mulher de Sir Tom Jones durante estes anos todos, são incontáveis, porém uma das mais “famosas” foi a que aconteceu em 1987 quando o cantor teve de pagar 50.000 libras – mais ou menos 63.000 euros – a uma modelo que moveu uma ação de reconhecimento de paternidade.

It’s not unusual.

[fonte // jornal espanhol “El Pais”]


7 comentários:

Anônimo disse...

Olá 'ROBERTO'
Lembro-me que era adolescênte quando o Tom veio a Portugal e foi uma loucura com as mulheres, até mulheres de família se atiravam nos seus braços, que loucura. Confeço que nunca gostei muito dele embora reconheça uma excelente voz!
Xi-coração
Ana

Adriana disse...

Gosto muito dele.

Anônimo disse...

ADOOOOOOORO TJ ... GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE SUA VIDA ATUAL.

BJS
INA

Blog Ufop disse...

Tom Jones? È impossível não amá-lo

Blog Ufop disse...

Tom jones é tudo de bom.Quando eu tinha 17 anos ele veio ao Brasil.Eu o amo até hoje.

INA disse...

I love Tom!!!
kisses of south of Brazil/Curitiba City/Paraná State.

Estrela de Prata disse...

TOM JONES, the voice, the best!
Barítono, dono de uma voz inimitável, será imortal! Seu repertório é extenso, com melodias que atravessaram os tempos,os sucessos de sempre!
Tom Jones, eu o admiro como músico e possuidor de lindos olhos de um azul esverdeado,profundos!
I love your music!
Neste justo momento ouço uma das seleções musicais que possuo dele: Live at this moment.