SEMPRE MÚSICA . . .

segunda-feira, 6 de abril de 2009

[] Natalie Cole, Transplante e Hemodiálise...

Não é de hoje que Natalie Cole anda envolvida com problemas de saúde. Há vários anos, que ela vem lutando contra a dependência química, principalmente de cocaína e heroína.

Entra em clínica, sai de clínica, passa um tempo totalmente afastada das drogas, mas depois volta com mais força e parece entrar mais fundo... Até bem esforçada, pede ajuda aos amigos, aos colegas de trabalho e gente do showbiz.

Esta semana li no jornal italiano “Corriere Della Sera” que Natalie declarou no programa de entrevistas “The Larry King Show”, um dos mais populares da televisão americana, através da CNN, que terá que fazer um transplante, pois está perdendo as funções renais dos dois rins.

O estado de saúde de Natalie se agravou em fevereiro de 2008, quando ela foi diagnostica com hepatite do tipo “C”, segundo os médicos, como conseqüência dos abusos de álcool, heroína e cocaína.

A partir daí, ela já esteve internada duas vezes em clínicas especializadas para desintoxicação e passou 4 meses fazendo um tratamento de quimioterapia.

Atualmente, está fazendo hemodiálise 3 vezes por semana levando 3 horas em cada sessão...

Mesmo assim, está conseguindo cumprir sua turnê mundial, não abandonando a hemodiálise em Milão, Istanbul, Manila, Londres e Indonésia.

Natalie está com 58 anos, tem um consistente histórico familiar de abusos. Seu pai, o grande Nat King Cole, não abandonava o copo, fumava 4 maços de cigarros por dia e morreu de câncer de pulmão quando Natalie tinha 15 anos...

Em fevereiro deste ano ela deu uma entrevista para a revista semanal americana “People”, admitindo a possibilidade de que seu filho Robert, de 31 anos seja o doador.

Vamos torcer para que esta situação se resolva da melhor maneira e que ela possa continuar com sua carreira e continuar gravando coisas tão boas como seu mais recente disco “Still Unforgettable”, já comentado aqui no blog.


3 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ 'ROBERTO'
Como você sabe sou fã de Nat King Cole e adorei aquela versão da junção das duas vozes de Pai e Filha - Unforgettable!
Deus queira que esta má fase da vida dela passe depressa e que fique bem de saúde e com a mente livre e em paz.
Xi-coração grande e Beijos mil,
Ana

Adriana disse...

Pena !!As drogas aiquilam as pessoas

Anônimo disse...

OLÁ 'ROBERTO' BOM DIA
Não estou conseguindo enviar mails para Si, estão sendo devolvidos por problemas do servidor, irei tentar mais tarde!
Espero e desejo que esteja tudo bem consigo.
Xi-coração grande e Beijos mil,
Ana
(8/4/2009)